terça-feira, 26 de julho de 2011

Hunterself fez show acústico no 25

Uma banda de new metal em formato acústico? Sim, pode, claro que pode. Ainda mais para comemorar uma data especial, o aniversário de um integrante da banda. Foi com essa motivação que a Hunterself apresentou-se no 25 Beer no último domingo, pro vocalista Miguel soprar as velinhas e pra banda surpreender o público presente. Segundo relatos, quem (ou)viu, curtiu. Confira as imagens:

"Pra começar vou ler uns salmos pra vocês, gurizada!"

"Hahaha... mentira... essa é a lista do super que a minha mãe me deu pra comprar depois que essa chafúrdia terminar"

Miguel deixou de ir na Stas pra pegar uma calça nova pq esperava ganhar outra no dia

"Agora eu vou ler pra vocês a lista de gurias que eu evangelizei esse ano, hihihi"

"Só as novinhas, vou levar todos ao encontro de Meu Pai hihihi"

"Será que ninguém vai querer um lustro no sapato depois do show? Hoje que eu trouxe a caixinha pra ver se eu engraxo nem que seja as botas de um qüera pra tomar uma gelada que seja!"

"Que merda, queria que o Scorpion tivesse vindo pra me defender"

"Parabéns, parabéns, hoje é seu dia, que dia mais feliiiiizzzzzzz"

E pra fechar com chave de ouro, a volta do que não foi!