quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Gata da Semana - Sabrina "Bina" Homrich

Fazia tempo que a Bina merecia esta homenagem. Ícone vivo da cena rock cachoeirense dos anos 90, a ex-moradora da rua dos Loretos que contava os passinhos pequeninos da porta de casa até a Kombi do seu Adair, que apanhava-a para levá-la até a escola, hoje é um dos destaques da http://www.radioeletrica.com.br

Livre, leve e solta ;)
Bina era integrante do bloco carnavalesco As Marias Ruanas e a líder de uma gangue de garotas de 16 anos que zanzavam pelas tardes de Cachoeira em bando usando camisas do Grêmio. Uma figura singular - a florzinha de maracujá que se despetalava no Redevaro. A nossa Redevarinha, enfim. 

Será que essa gatinha também faz "meaw meaw"?
Para felicidade geral da população de Dogville, Bina volta e meia pinta na city, discoteca, toca um violão, toma umas geladas com a rapaziada. Bina é uma das estrelas do documentário sobre a cena rock que vai rolar, merecidamente.

A bebezinha da capa de Nevermind
Como tem acontecido ultimamente nesta seção, um admirador secreto de Bina pediu para que publicássemos o poema abaixo, dedicado a ela, claro:

Ice-Dream
 
Teus lábios... framboesa.
Meu sorvete... chocolate.
Você chupa...
A gente se aquece, se funde...
O gelo derrete...
Você amolece,
Eu me enrijeço. 



Teus lábios... morango.
Minha cobertura... caramelo.
Arfando... gemendo,
Meu creme transborda,
Em jorros de emoção,
Prazer... e alimento. 

(De Paula)