segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Já ouviu falar em Bixo Grillo e Paralelepípedo Azul?

O documentarista Marcelo Demutti esteve neste final de semana em Cachoeira com o propósito de registrar áudios e imagens para o documentário que ainda está em fase de tomada de depoimentos.

Foi a última passagem de Demutti pela cidade com o propósito de realizar este trabalho. As gravações prosseguem, mas agora com músicos e personalidades que não moram mais na cidade.

No sábado, o clima foi dos melhores na residência do baixista Édson Machado, que abriu as portas para receber a produção e ex-componentes das bandas Paralelepípedo Azul e Bixo Grillo, das quais fez parte.

E só quem tem história pode contar estórias, não é mesmo? E "causos" pra relatar essa galera tem de sobra. Foram mais de duas horas relembrando de fatos que marcaram o rock de Cachoeira na virada dos anos 80 pros anos 90, época da existência da Paralelepípedo Azul, e do final de 1999 aos primeiros anos da primeira década deste século, quando a Bixo Grillo era um dos principais nomes da cena.

Logo, logo estaremos antecipando algumas cenas que foram captadas no sábado. Fiquem atentos, ainda essa semana novidades aqui no blog ;)

Enquanto isso, confiram algumas fotos dos bastidores das gravações: