quinta-feira, 9 de junho de 2011

Minha Discoteca - Alencar Fardin (Hunterself)

Hoje a Minha Discoteca traz os discos preferidos de Alencar Fardin, baixista da Hunterself. O rapaz mora isolado da civilização, num ponto esquecido entre Cachoeira e Rio Pardo, mas nem por isso deixa de ser um cara antenado e com bom gosto. Confere aí:


Primeiro álbum que comprou: Linkin Park - Hybrid Theory em 2004, quando eu tinha ganho outro da mesma banda e curti.


Primeiro álbum que ganhou: Em 98, um cd com uns cantos e o hino do Internacional remixados, na época os cantos se resumiam em "olê, olêolêolê, Inteer, Inteer".


Primeiro álbum que baixou: Papa Roach -  The Paramour Sessions, primeira coisa que fiz quando minha irmã ganhou um pc foda.


Álbum que te fez virar fã de rock: Linkin Park - Meteora, que foi o que eu ganhei e me fez comprar o álbum da primeira resposta.


Último álbum que comprou: Blink-182 - They Came to Conquer... Uranus, em vinil, um ep com três músicas, raro pra caralho.


Último álbum que ganhou: @Hunterself - Lado A , os guris me deram quando entrei pra banda


Último álbum que baixou: Anberlin - New Surrender. Foda, vou baixar o resto depois


Álbum que daria para converter um emo em headbanger: não acho que seja possível com apenas um cd, mas pra começar tem que fazer o ouvido sangrar, o coração ter arritmia por causa do pedal duplo, e o queixo bater de nervosismo, então Job For a Cowboy - DOOM


Álbum que daria pro seu pior inimigo: Não cultivo inimizades, então daria o meu favorito de todos os tempos, Blink-182 - self-titled 


Se tivesse que ficar só com um álbum da sua coleção, qual seria? Dos Mamonas Assassinas, porque mesmo que não seja dedicado pra mim, é autografado.