terça-feira, 28 de junho de 2011

O Túnel do Rock - Alexandre Hampel

Hoje resgatamos através de imagens um pouco da história musical do guitarrista Alexandre Hampel, que nos anos 90, principalmente, tocou em várias formações com outros músicos cachoeirenses. Atualmente residindo em Porto Alegre, Hampel já tocou em bandas da capital como Crazy Guns (cover do GNR) e Sala Vip. Agora dedica-se a um novo projeto de covers, que me breve estaremos divulgando no blog. Confira algumas imagens da carreira do nosso homenageado de hoje, com legendas escritas por ele mesmo:

Lady Janny - Seção poser - Primeira formação, da esquerda pra direita, Wagner, Suelen, Jeferson, Eu (o cigarrinho não precisava) e o Orfileno!!!

Lady Janny - Em ação - Da esquerda pra direita, Robson, Eu, e Maicon na batera, última formação!!!

Lady Janny - Seção poser - Da esquerda pra direita, Eu, Maicon, Suelen, Jeferson e Wagner, segunda formação entre as milhares!!!
Credencial de show

Matéria no Jornal O Correio

Estado Sólido - Capa do Cd Tô, da esquerda pra direita, Victor, Eu, Marcelo e Jonatham!!!

Estado Sólido - Em ação - Eu na Jackson e o Victor!!!
Notícia no JP

Projeto Alternativo - Em ação no Clube Comercial - A 20 anos atrás, da esquerda pra direita, Douglas, Marconi, Eu (embaixo do chapéu) e Angelo na batera!!!