Parece mentira, e pena que a foto abaixo não é mais aberta para que vocês não duvidassem de que prédio se trata: sim, quem desconfiou que fosse o Casanova, acertou.
Na época, que não conseguimos precisar com exatidão (mas é entre 1991 e 1993) o prédio abrigava uma casa de shows nos moldes do que é a Hype hoje em dia. Mesmo tipo de público habitual e de atrações, claro que seguindo as tendências de então. A casa pertencia ao hoje fotógrafo Robispierre Giuliani, e se chamava Século XXI, que certa vez chamou essa gurizada da foto pra decorar a fachada do prédio. E que ótima ideia, marcar o paredão com nomes de bandas e artistas solo majoritariamente de rock.
Bons tempos quando o cara entrava numa boate e no som rolava U2, Dire Straits, Australian Crawl, Guns, Red Hot, entre outros, além de muito rock nacional. Seguido a Kátia Suman (comunicadora de rádio) era atração como DJ por lá e fazia uns mixes bizarros e muito loucos, tipo começar a tocar Kid Abelha e emendar o refrão com Pantera!!!
Enfim, lembranças boas ;)
Na foto, a partir da direita estão Vinicius Morais, Mufa, Daniel Kessler, Diego Neves, Leonardo Flores, Diogo Barcelos, Mateus Neves (no ar), (o de camiseta do Barão não lembramos), depois vem o Cássio Hickmann e o último também não lembramos.
E agradecemos ao Brutus que colaborou mandando a foto!