sexta-feira, 3 de junho de 2011

A Semana de Maniac

Xuêntimmmmmmmmmmm, vurtey! Inhééééééé, maiz loko ki u Bozo! Xim xou nheum, Meniéqui! O Dougras!

Xá ximana foe mó loka, teve uns mulék danssanu fânqui in Dom Pedrito, us mulék da cazerna, mi alimbrei di neheum mêmo nu meu tempu di EV, muintun sabunentinhum katei lá nu invernu! Muito xábaum crá-crá! Axo ki voun fasser ki nem us mulék nos xaum da Rotten Filtí por aeum.



Falanu ni Rotten vamu tucá minhãm ní Santa Maria ééééé, temo vortêmo lá dinhountram veiz sibutemu fora us mulék jitarãu baztanti nó noxo xou. I o Gui Grunji 14 vai nincontrá a Môlle, é... Gôdinhu deu móli pra Môlle, deu nixtu:


Ãindam bien ki Maxini çi arrumô cum Môlle, pukê antix Maxini tava ançim, si ladiando pressas coisa ki eu cabei fazendo cum Digão. Óia kum ken Maxini andava antis di Môlle:


Éééééé o Maxini tava danu rolézinhu kêli guri di tatuaji do Bátimãn nu peitchû. Majoji Maxini çi livrou di hômi-murcêgu ki uza regatcha di fízincam du cuartéu i ki intá góra cum çeu Róbin, u Zé Pingola!

Gôdinhi támanu minina suéca éééééé... pouxa nheum fiku karenti çáz épuca de friw e dia dus namoradow cheganu tb kirua amá! Magina bem loco eu amá dienoitenoitidia!!! Maz eu xei ki eu naum son taum bunítu ki nem mirmã ki o peçoal óia i axa ki é a Biônçê!



E namurá é bão inté magréssi. Óia cumêra Gôdinhu antis di cumessá namurá a gateeeenha góutica Amarãntía:


Meiorô mêmo i neim preçizou di Coscarque!

Mazi di repenti mi arrumô minhãm legau lá nas Santa Maria, éééé... tem a Debrinha mó gata, é éxa dãs fótum inbaixón, nem xei xi o Rãnei tá pur ela di verdadi, max kualker couza ten nheum nas fita, mano!



Mãinssim ela num mi kisérrr mi joga nas çidra nheéééééééummmmmmm, é çies sabin yo soy Meniéqui, el verdadero y único! Ki nem nas mújika du Vaiper, 6 cunhéçi? "Bi prepér fór mai atéqui couzí aín dê rébel meniéqui!"


Iarrrrrúúúúúúúúúúúúúúúúúrrrrrrrrúúúúúúúúúúúúúúúúú!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!