quarta-feira, 18 de maio de 2011

Minha Discoteca - Patrick "Maggot"

Patrick "Maggot" é baterista da Hunterself, banda de new metal que vem se destacando na cena underground regional e já estabelecida em Cachoeira com muitos shows realizados, fã-clube e a distinção de Melhor Banda do Prêmio ACR Melhores de 2010. Patrick prova que o estilo musical adotado por sua banda faz parte da sua vida através das escolhas para a Minha Discoteca dessa semana, onde aparecem as grandes referências do new metal. Ah, e o Patrick faz uma pizza de bacon tri boa também ;)

Patrick curte tirar fotos assim para impressionar as gatinhas no msn e orkut
Primeiro álbum que comprou: Slipknot - Vol.3 The Subliminal Verses, no ano de 2004, em Capão da Canoa, com meu primeiro salário.


Primeiro álbum que ganhou: Guns N' Roses, Appetite for Destruction, no ano de 2005. Ganhei do meu padrasto de aniversário.

 
Primeiro álbum que baixou: System of a Down - Toxicity, no ano de 2004, a primeira coisa que fiz quando tive acesso a internet.

 
Álbum que te fez virar fã de rock: Slipknot, Iowa, no ano de 2004. Até então não escutava rock de nenhuma forma, fui criado numa família inteiramente sertaneja, mas me apeguei pelo rock depois que escutei esse fantástico álbum, de uma das bandas que eu mais curto até hoje.

 
Último álbum que comprou: Linkin Park, A Thousands Suns, este ano.

 
Último álbum que ganhou: Korn, Take a Look in the Mirror, no ano de 2008. Ganhei da minha mãe de natal.

 
Último álbum que baixou: Avenged Sevenfold, Nightmare. Baita cd.

 
Álbum que daria para converter um emo em headbanger: Slipknot - All Hope Is Gone.

 
Álbum que daria pro seu pior inimigo: Fresno, Ciano. Lixo total.

Se tivesse que ficar só com um álbum da sua coleção, qual seria? System of a Down, Mezmerize/Hypnotize, cd duplo, simplesmente uma obra prima, na minha opinião, da banda que mais curto de todos os tempos.