quarta-feira, 25 de maio de 2011

Minha Discoteca - ϟϟ Rudiéri ϟϟ Schöenfeldt

Hoje o destaque na minha, na nossa, na sua discoteca é ϟϟ Rudiéri ϟϟ Schöenfeldt, jovem comprometido com as vertentes mais extremas do metal e líder da falange anti-emo de Cachoeira do Sul. Rudi – apelido dado por Maniac – não abre concessões nem estava para brincadeiras na hora que escolheu seus álbuns para esta seção. Confira...

Rudiéri é fã da Tia Alice
Primeiro álbum que comprou: O primeiro album pirata que comprei foi um do METALLICA chamado METALLURGY, no camelô, pra variar (hahahahahahahaha...), até hoje não sei se isso é uma coletânea realmente ou fizeram na hora e me venderam... hahahahahahahahaha. Mas original foi SARCÓFAGO: ROTTING na loja Americanas, via internet, e tenho ele guardadinho até hoje!  Isso foi em 2002, se não me engano. Muito foda esse EP, principalmente a arte gráfica da capa!
 
Primeiro álbum que ganhou: Putz, essa é difícil de lembrar, mas parece que foi o BLACK SABBATH: SABOTAGE, ganhei da minha tia, que no tempo morava em PoA, daí todo mês ela vinha e me dava um cd da Multisom (bons tempos em que não precisava gastar meu dinheiro! hehehehehehe...). Pra mim é um dos melhores álbuns do Sabbath, e tenho ele até hj, se não me engano isso foi em 2002 também!


Primeiro álbum que baixou: Eu usava internet discada na época e todo dia eu acordava as 8:00hrs da manhã em ponto e colocava um cd pra baixar, levava em torno de três/quatro horas para baixar um cd (Tr00!!!), mas o primeirão mesmo, foi o MAYHEM: DEATHCRUSH, me lembro que baixei toda a discografia do Mayhem assim...... hahahahahahahaha. Esse é um dos álbuns mais obscuros de BM que eu já ouvi, desde a capa até a musicalidade do EP!

Álbum que te fez virar fã de rock: Cara, não me lembro os álbuns, só as bandas (e foram várias!), SARCÓFAGO; CRADLE OF FILTH; SLAYER; IRON MAIDEN; DEICIDE; MARDUK; KISS; DIMMU BORGIR; ALICE COOPER; entre outras!



Último álbum que comprou: O último na verdade foi um DVD, MARDUK: BLOOD PUKE SALVATION, mas antes dele tinha comprado o MARDUK: ROM 5;12. Dois grandes lançamentos da banda, principalmente o DVD, provando que o vocalista "novo" (MORTUUS) não deixou a desejar (e ainda me atrevo a dizer que ele tem uma voz melhor que a de LEGION, antigo vocalista!).
 


Último álbum que ganhou: Ganhei da minha namorada, porém, não chegou ainda; é o último do SLAYER, WORLD PAINTED BLOOD. Apesar de não curtir muito o álbum, era um dos únicos que faltava pra terminar a coleção, agora só falta o HELL AWAITS!!!

 
Último álbum que baixou: O último álbum faz uns dois/três meses (Internet boa é assim!), foi o SATANIC WARMASTER: NACHZEHRER, e não parei mais de ouvi -lo, PERFEITO, BM das antigas, sem frescurinhas, cru e ríspido! Desde que o consegui, não o tirei mais do MP4!
 

Álbum que daria para converter um emo em headbanger: Bah, essa é dificil, mas tem três cd's que são essenciais para "converter" qualquer um em Headbanger (não necessariamente só os Emos! hahahahahaha...), são eles - KING DIAMOND: FATAL PORTRAIT; SLAYER: REIGN IN BLOOD & SEPULTURA: BENEATH THE REMAINS. Esses três álbuns são essenciais, pra quem curte Metal!
 



Álbum que daria pro seu pior inimigo: Essa eu tenho certeza absoluta!!! Qualquer álbum do ANGRA, porém, ANGELS CRY, seria o primeiro da lista! Hahahahahahaha...

NOTA DO EDITOR: parece mentira, mas a capa do álbum não se encaixa de maneira alguma aqui - deve ser maldição do Rudiéri. 


Se tivesse que ficar só com um álbum da sua coleção, qual seria? Hummmm, acho que o SATANIC WARMASTER: CARELIAN SATANIST MADNESS, acho que é o melhor álbum de Metal Extremo que já ouvi até hoje, pra ser melhor que esse só se fizerem o "Parte 2", e olha lá...