segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Sábado é dia de feira... de vinil! - e domingo também ;)

Se você sabe o que é um disco de vinil, seus vinte e poucos anos já passaram, mas as boas lembranças de trocar os “bolachões” com o pessoal do bairro ainda continua viva em você? Então traga seu discos para passear na praça.

A Feira de Trocas de Discos de Vinil é uma oportunidade de promover a humanização do espaço público, a exemplo das feiras de antiguidades em diversas cidades, um momento para integração de colecionadores e interessados.


O coletivo comunitário de bicicletas de Cachoeira do Sul - Cicloativado - e a Associação Cachoeirense do Rock (ACR) promovem a feira de trocas nos dias 08 e 09 de Outubro, das 10h às 22h ne sábado e das 15h às 20h no domingo. O encontro para trocas será no Espaço Cicloativado, que fica ao lado da quadra poliesportiva na Praça José Bonifácio.
  
Atenção: Sugerimos a realização exclusiva de trocas de discos, deixando as vendas restritas aos espaços privados e particulares.

Doação: Se você possui discos de vinil em qualquer estado, o Cicloativado fará o aproveitamento dos materiais para evitar o descarte ou acúmulo por aqueles que não tem interesse em manter suas coleções.

E não esqueça: deixe o seu carro em casa e venha de bicicleta ;)