domingo, 24 de abril de 2011

E o rock espantou o frio

Nem a temperatura em declínio na noite de ontem foi capaz de diminuir o interesse da gurizada em curtir o festival Rock Contra O Frio. O bom público prestigiou as quatro bandas e atendeu ao apelo levando agasalhos que serão repassados para as pessoas que precisam.

Confira alguns flagrantes da noite:

Gurizinhos bem asseadinhos e tri kilidus

Mas parece que o Paulo não gosta muito deles

E no sábado de páscoa mesmo... Ele ressuscitou no maior style!

Os fiéis vibraram e cantaram salmos eu louvor ao Santo Homem

O rebanho entrou em transe com a presença divina

"Como Zaqueu... quero subir... o mais alto que eu puder..."

"Entra na minha casa, cuida da minha vida, mexe com minha estrutura, sara todas as feridas..."

"Ih... o Hiper peidou!"

"I see red people"

"Como que tá o som aí, Cachaça?"

Cachaça responde telepaticamente para Roger

Alishna e Patrick totalmente seduzidos por Fred Durst

"Voar, voar, subir, subir, ir por onde for... descer até o céu cair, ou mudar de cor..."

Fat Family

"Maishhh como ixxu aki tá goztoxxu"

Pra espantar o frio, Markoff no funil

"Dança da, dança dança-ça-ça da bundinha"

Todos eles usam Niely Gold e ficam com os cabelos assim

Será que ele prefere pegar no taco ou botar as bolas pra dentro?

"Eu sou o Fiuk depois do tsunami, juro galera!"

O rapaz fez a mão no Espelho Mágico antes de ir pro festival

Até um KISS se criou

E como sempre...

O novo segurança do Galaxy tem olhos de raio laser

Dando uma piscadela para Maniac

E antes de irem embora, todos acenderam seus pitos