sexta-feira, 15 de abril de 2011

Na cama com Maniac

Oi galera, meu nome é Douglas, mas a maioria do pessoal me conhece por Maniac. Sou vocalista e guitarrista da banda Rotten Filthy. Aceitei o convite para escrever sobre sexualidade no blog. Então combinamos assim: mande suas perguntas para o e-mail moderadorofdv@gmail.com que responderei com o maior prazer aqui neste espaço.

Eu tri gatão descansando na baia
 Pra começar, já que ainda não há perguntas, vou contar um pouco da minha história:

Sou um simples cachoeirense que curte rock e metal, comecei ainda na infância curtindo os discos dos Bee Gees de papai, uma grande influência não só musical, mas na minha vida como um todo. Sonhava em ter uma banda a la Bee Gees cantando em português, mas daí surgiu o KLB e roubou a idéia.

Bee Gees... nóóófa!!!
 Durante muito tempo curti rock nacional e como guitarrista sofri grande influência do Pepeu Gomes, em especial a carreira solo dele. Os versos de Pepeu “ser um homem feminino, não fere o meu lado masculino, se Deus é menina e menino, sou masculino e feminino” foram bastante importantes na minha formação. Hoje me sinto mais seguro de mim mesmo por causa desta canção.

O que há de Pepeu em mim, pode haver de Pepeu em você...
Logo que iniciei minha vida escolar percebi que minha existência não seria em vão, especialmente no que tange a minha vida sexual. Bem novinho tive minhas primeiras experiências. O fato de ter coleguinhas que nos finais de semana me levavam junto pro sítio da família de um deles facilitou bastante.

Na adolescência conheci no Borjão pessoas com as quais tenho amizade até hoje, muitas que inclusive já tocaram comigo. Com eles também vivi momentos especiais que não saem da memória. Bigadinhu, dus guri!

Enfim, estamos aí na fita e a mil graus. Conto com a colaboração de vocês pro Na Cama com Maniac ser um sucesso. Bjim, bjim, tchau, tchau!