Saimon tá totô |
Primeiro álbum que comprou: Me lembro como se fosse hoje, era um álbum dos Raimundos, aquele que tem o símbolo clássico na capa (que por sinal lembra o do Metallica). O ano não faço nem idéia, lembro q tinha uns 9 ou 10 anos (98 ou 99). Obviamente comprado nos camelôs aqueles que tinham na famosa Expocentro, rssrrsrss.
Primeiro álbum que ganhou: Sem contar o vinil da xuxa e etc, realmente esse eu não me lembro ao certo, mas me lembro do primeiro original que ganhei, era um cd do Rodox, Estreito. Ganhei ele de aniversário em meados de 2002 de um tio meu que curte muito metal.
Primeiro álbum que baixou: Como demorei pra caralho pra fazer parte da "inclusão digital" obviamente não baixei álbuns... primeiramente baixei muitos pornôs com a ajuda do (KazAa) rsrsrsrss, mas lembro quando um amigo meu baixou o álbum Temple of Shadows do Angra e me passou, fiquei bastante viciado!
Álbum que te fez virar fã de rock: Mamonas Assassinas (aquele q tem "as teta" na capa!) Na época era a fita mesmo, mas já serviu!
Último álbum que comprou: Faz tanto tempo que mal me lembro, mas acredito que tenha sido aquele álbum CAMPEONATO BRASILEIRO 2006 (de figurinhas) rssrrsrssrs...
Último álbum que ganhou: Foi o Metallica, Orgulho, Paixão e Glória. O álbum que tem as músicas da World Magnetic Tour que passou pelo Brasil. Isso foi agora em Dezembro de 2010, ganhei da minha namorada!
Último álbum que baixou: Acredito que tenha sido o Michael Jackson, King Of Pop. Álbum que casualmente escuto para lembrar do colega de banda Duga! rssrrsrsrs
Álbum que daria para converter um emo em headbanger: Não sei se iria converter alguém em headbanger, mas os álbuns que todas pessoas do mundo deveriam escutar ao menos uma vez na vida é o Official Live do Pantera e o Across the Universe! (ambos viciantes)
Álbum que daria pro seu pior inimigo: Esse negócio de dar pro inimigo é complicado, mas se tem um álbum que não precisava existir pra mim é o Friday, da Rebecca Black, rsrssrsrrs...
Se tivesse que ficar só com um álbum da sua coleção, qual seria? Sem sombra de dúvidas o Metallica duplo. É o que me traz as lembranças, e tudo que vivi ao ver eles ao vivo e a poucos metros de distância da minha pessoa. Chorei feito criança abraçado nos amigos!