Minha Discoteca é uma seção chinela deste blog mais do que chinelo onde sempre um(a) chinelo(a) falará um pouco mais sobre álbuns que fazem parte da sua vida. Pra começar a chafúrdia, um dos mais chinelos da ceninha caipira: Guilherme "Machine", suplente de sex symbol da Rotten Filthy.
Primeiro álbum que comprou: Psycho Circus, do KISS, em 98. Eu já tinha algumas fitas em casa, mas o primeiro cd original foi esse, escuto e idolatro até hoje.
Primeiro álbum que ganhou: Tequila Baby - Ao Vivo No Dia Mundial Do Rock, ganhei do meu pai de aniversário, foi lá por 2002.
Primeiro álbum que ganhou: Tequila Baby - Ao Vivo No Dia Mundial Do Rock, ganhei do meu pai de aniversário, foi lá por 2002.
Primeiro álbum que baixou: Foi o Over the Under, do Down, foi a primeira coisa que fiz quando coloquei internet em casa, foi no ano de lançamento, 2006.
Álbum que te fez virar fã de rock e metal: Arise, do Sepultura, comprado no camelô. Tinha as músicas todas fora de ordem, mas aquilo era o que eu procurava nas outras bandas e nao achava.
Álbum onde tem o melhor trampo de batera na tua opinião: Tem muitos, mas o Reign In Blood, do Slayer, redefiniu a bateria no metal.
Último álbum que comprou: Soulfly, I, edição especial duplo, comprei numa lojinha no Rio de Janeiro em 2010, por um preço muito barato.
Último álbum que baixou: Diamond Eyes, do Deftones, há uns dias atrás. Vi o clipe, curti e baixei o álbum pra conferir os outros sons. Puta álbum.
Álbum que daria para converter um emo em headbanger: Eu fiz isso. Lancei o Cowboys From Hell, do Pantera, pra uma cara. Hoje nem de Avenged Sevenfold ele gosta.